Clube de Criação / Eleição 2023

Fique sócio agora para votar (e garanta seu ingresso para o Festival)

01.09.23

A eleição que irá definir a liderança dos próximos dois anos do Clube de Criação acontecerá no próximo dia 04 de setembro, segunda-feira.

Se você ainda não é sócio da entidade, clique aqui e associe-se já (com cartão de crédito ou pelo pix - 47.236.450/0001-41, até às 18h desta sexta-feira, 1º) para ter direito a voto.

Lembrando que sócio CORPORATIVO e sócio ESTUDANTE não votam, somente o sócio pessoa física.

E não se esqueça: como nos anos anteriores, sócios em dia com sua anuidade, NÃO pagam para participar do Festival do Clube, que acontecerá no Memorial da América Latina, em São Paulo, nos dias 23 e 24 de setembro, sábado e domingo (leia aqui).

A votação será online e ocorrerá das 10h até, impreterivelmente, às 17h, no horário de Brasília (portanto, se você estiver fora do Brasil, atente-se para o fuso horário).

No próprio dia da votação, um link para realização do voto será enviado para o email que você cadastrou quando ficou sócio(a) do Clube ou quando atualizou seus dados na entidade. Certifique-se, por favor, de que este endereço eletrônico seja válido na data da eleição e que esteja funcionando corretamente.

Atenção: o email com o link será enviado uma única vez. Portanto, cadastre o seguinte endereço eletrônico, para que o email não caia na sua caixa de spam:

envios@clubedecriacao.com.br

Qualquer problema, procure a equipe do Clube de Criação, em clubedecriacao@clubedecriacao.com.br.

Vale ressaltar que não é possível votar a partir de link recebido de terceiros.

O email tem que sair direto do sistema para garantir a integridade do voto de cada sócio.

O sistema emite um relatório com IP e emails dos sócios.

Importante: poderão votar APENAS os sócios em dia com a anuidade. Se você não acertou a sua, procure imediatamente o Clube.

Não perca a oportunidade de votar e participar.

Confira abaixo os membros de cada chapa, que foram numeradas por ordem de inscrição.

Chapa 1:

Diretora de Relações Sociais e Diretora Secretária

Romero Freire Cavalcanti de Albuquerque
Diretor de Relações Sociais e Diretor Secretário

Dúvidas? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou 55 11 2367- 7558 ou ainda Whatsapp 55 11-93704-2881.

Clube de Criação / Eleição 2023