Clube de Criação / Eleições 2019

Acreditamos em pessoas (Joanna Monteiro e Keka Morelle - Chapa 1)

20.08.19

Acreditamos em pessoas. Elas são os pensadores, os críticos, os consumidores, os transformadores. Tudo ao mesmo tempo. É para elas e com elas que queremos fazer um Clube que estimule e celebre a excelência criativa, que promova e apoie iniciativas que garantam inclusão, diversidade, e que faça parcerias com instituições e profissionais ligados à educação, para apoiarem e inspirarem esta e as próximas gerações.

Ou seja, precisamos de gente pra burro ajudando. Gente que traga novos olhares, novas vivências. Ainda mais porque, e muita gente nunca lembra, o Clube é uma ONG. Para crescer e atingir mais pessoas, precisa de ideias grandes e inclusivas o suficiente para que marcas e pessoas patrocinem e apoiem.

E é para fazer isso acontecer que somos um coletivo. E em um coletivo não existe versus, existe junto. 14 pessoas na chapa (50/50) e 25 conselheiros juntos pensando e trabalhando para ajudar a fazer um Clube de Criação que garanta não só o estímulo e a celebração da excelência criativa, mas que também promova, capacite e apoie cada vez mais iniciativas que garantam inclusão, diversidade e educação. Já somos mais de 32 pessoas de gêneros, raças, crenças, modelos de negócio e backgrounds diferentes, prontas para ouvir milhares de outras do nosso mercado e comunidade.

32 pessoas que já buscam e realizam essas iniciativas em suas startups, incubadoras, veículos e agências e podem, através do Clube, multiplicar essas práticas para todo o mercado. Afinal, nada melhor que gente que já faz para fazer para mais gente.

Chapa:

Joanna Monteiro (FCB), Keka Morelle (AlmapBBDO), Ana Luiza Cavalcanti, Eduardo Lima (W+K), Guilherme Jahara (Sunset DDB), Hugo Veiga (AKQA), Laura Esteves (Y&RVML), Mariana Sá (Rede Globo), Mariana Youssef (ParanoidBr), Pedro Burneiko (CuboCC), Pedro Prado (F/Nazca S&S), Sophie Schoenburg (Africa), Theo Rocha (Facebook), Wal Tamagno (Alice Filmes).

Conselheiros:

Patrícia Santos (Empregue-Afro), Rodrigo Senra (Suno), Renata Lodi (Spotify), Carlos Schleder (DPZ), Ana Manttioni (Mad Women), Lucas Duque (Sonido), André Faria (Evil Twins), Ale Bernardo (F/Biz), Wilson Matteos (Leo Burnett), Laura Florence (More Grls), João Caetano (Energy), Elisa Gatti, Felipe Luchi (Lew Lara), Ícaro Abreu (IBM), Andrea Siqueira (BETC), Vinícius Malinoski (Google), Alessandra Pereira, Romero Cavalcanti.

Abaixo, alguns dos programas nos pilares inclusão, diversidade e educação que a Chapa1 e conselheiros gostariam de colocar em prática:

CLUBE ESTADOS: Profissionais de criação de mercados fora de São Paulo promovem as atividades do Clube em seus mercados e, em troca, ganham acesso ao Festival.

CLUBE TALKS: Continuidade às palestras com pessoas relevantes voltadas para a indústria.

CLUBE MENTORIA: Membros do Clube fazem mentoria a agências de outros estados.

CLUBE PORTFÓLIO: 4x ao ano, sócios-estudantes terão direito a 1 review gratuito.

CLUBE COWORKING: Um espaço no Clube para cowork gratuito para jovens profissionais de baixa renda.

CLUBE DO FUTURO:  Evento (virtual) em que estudantes criam para uma ONG e concorrem a um estágio.

CLUBE ARTE: Parcerias para entradas grátis em museus no Brasil

CLUBE RECEITA: Usar o Clube como espaço rentável para apresentações de parceiros.

CLUBE A DISTÂNCIA: TED, pockets, entrevistas virtuais.

CLUBE FAÇA PARTE: SURVEYs durante a gestão para ouvir uma parte maior da comunidade.

Obrigada,

Coletivo #chapa1clubedecriação