Clube de Criativos de Portugal

Campanhas com brs na ficha são premiadas

07.10.21

Campanhas com brasileiros na ficha técnica foram premiadas no festival anual do CCP (Clube de Criativos de Portugal).

A campanha "The Day-After-Women’s-Day Newspapers" (leia e veja aqui), que ressaltou a diferença de exposição dada a atletas masculinos e femininos pela imprensa, conquistou três troféus: Ouro em Experiência de Marca, Prata em Mídia e Bronze em Print.

Criado pela Havas Lisboa, o trabalho tem na ficha técnica o redator brasileiro Bernardo Tavares.

Já a campanha “Cu de Judas”, criação da Nossa para o shopping online Dott, que propôs colocar no mapa essa pequena vila de nome curioso, localizada no arquipélago dos Açores. A vila passou a ter um CEP oficial, presença nos aplicativos de GPS e viagens oferecidas por agências de turismo e o case abocanhou três troféus: ouro e bronze em Experiência de Marca e prata em Digital & Social.

Na ficha técnica estão os brasileiros Sávio Hatherly (diretor de arte), João Noronha (diretor de arte) e Rafael "Clark" Pfaltzgraff (diretor de criação).

Clube de Criativos de Portugal