arrow_backVoltar

Clube dos Milionários

Escala cria para Sonae

12.11.10

Clique aqui e assista ao teaser da campanha “Bem-vindo ao Clube dos Milionários”, criada pela Escala para o Natal dos shoppings da Sonae Sierra Brasil.


O teaser chega à telinha nesta sexta-feira (12).


A campanha, que divulga a promoção na qual os consumidores dos shoppings do grupo poderão ganhar R$ 1 milhão, conta com filme para TV, spot para rádio, peças para mídia impressa, mídia outdoor, internet e comunicação interna nos shoppings e nas lojas, contando com o investimento de mais de R$ 2 milhões.


Os três milionários que aparecem no teaser voltarão ao ar na estreia oficial da campanha, 16 de novembro.


Vitorio Sgarbi, de cabelo pintado e vestindo seu terno com brasão; madame Baby de Montserrat, com sua inseparável cachorrinha Mimi; e o jovem herdeiro Jorginho Vidigal, sempre de roupão de seda.


Neste segundo momento da campanha, no filme de 30’’ que revela a promoção, os personagens aparecem em diversas situações, onde notas de dinheiro são protagonistas. Com um guarda-chuva, se protegem de uma chuva de dinheiro; ficam deitados numa banheira recheada de notas; ou são abanados por um mordomo usando uma nota gigante.


“Nos inspiramos em  figuras folclóricas da nossa sociedade para criar as personalidades de cada um dos sócios. E o resultado só poderia ser irônico e bem-humorado”, declara Getúlio Albrecht, diretor de criação da agência.


Para rádio, a Escala/ SP criou um jingle que é uma paródia do clássico natalino “Jingle Bells”.


A mídia impressa foca na mecânica da promoção, com anúncios destacando o brasão do Clube dos Milionários.


Na internet, a campanha conta com o hotsite, que além de trazer as informações sobre a promoção, será um dos meios (junto com o SMS) para os clientes cadastrarem seus códigos e participarem do sorteio.


A cada R$ 100 em compras, realizadas entre os dias 16 de novembro e 24 de dezembro, nos shoppings do grupo, o consumidor poderá concorrer a R$ 1 milhão.


Ficha técnica:

Título: Clube dos Milionários
Anunciante/Produto: Sonae Sierra Brasil
Agência: Escala Comunicação e Marketing
Duração (em caso de vídeo/TV) : 30" e 15"
Planejamento: Joca Oliveira e Lucia Xavier
Direção de criação: Getulio Albrecht
Diretor de arte: Marcelo Pimentel
Redator: Heitor Bisi
Assistente de direção de arte: Elder José Caldeira
Produtora/filme: Bossa Nova Films
Direção/filme: Georgia Guerra-Peixe
Produtora/som: JukeBox
Fotografia e Tratamento: Bulgari Studios
RTVCI e Art Buyer: Marina Pimentel
Assistente RVTCI e Art Buyer: Fernanda Ferreira
Produção gráfica: Gabriela Grazziotin e Maria Fernanda Massoni
Arte-finalista: Erico Marçal
Conexões: Renata Schenkel e Larissa Deliberai
Internet: Marcelo Pimentel, Denis Jhun Kusano, Jong Lee e Thiago Amarante
Atendimento: Rafaela Thomé, Juliana Molino, Ana Flavia Back e Thais Martins
Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti

Clube dos Milionários

/