Clube + Publicitários Negros

Avaliação de portfólios será no dia 30. Inscreva-se

22.11.23

O Clube de Criação e o grupo Publicitários Negros irão realizar, na quinta-feira, 30 de novembro, a partir das 18h30, na sede da AKQA, em São Paulo, o encontro "Estrelas Pretas", noite de avaliação de portfólios, exclusiva para profissionais negros.

O Publicitários Negros visa a promoção de networking, desenvolvimento profissional e cultural de comunicadores negros.

Atenção: as vagas são limitadas. Para fazer sua inscrição, é necessário fazer parte dos grupos do PNClique aqui, acesse o LinkedIn do PN e, então, envie uma mensagem. Ou vá pelo Instagram e envie um direct. Demais redes sociais do PN também valem.

A AKQA fica localizada à Rua dos Macunis, 455, na Vila Madalena, em São Paulo.

Entre os profissionais que irão avaliar as pastas estão Andrea Souza, diretora de criação da W+K; Thiago Nascimento, diretor de arte da VMLY&R; Roberta Harada, ECD da Wunderman ThompsonEpaminondas Paulino, redator da Galeria; Andressa Cruz, redatora da AKQA; Felipe Silva, fundador e CCO da Gana; Marcela Assef, designer do Nu Bank; Heitor Caetano, diretor de criação da DPZRomero Cavalcanti, diretor de criação da Energy BBDO; e Rafael Camilo, head Latam de estratégia de marca, conteúdo e inovação no X.

Dúvidas? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Clube + Publicitários Negros