arrow_backVoltar

Co-branding

Sabrina Sato e Hello Kitty: produtos de beleza e skincare

27.02.24

A apresentadora Sabrina Sato apresenta uma linha de produtos de beleza e skincare em co-branding com a personagem Hello Kitty, assinada pela Cia Beauty.

Nos 14 produtos cruelty-free da parceria, a pinta que Sabrina tem na testa será reproduzida na personagem criada pela japonesa Sanrio.

A linha é composta por espuma facial, sérum, hidratante, lip glitter, máscara facial e lip balm em formato de macaron, escolhidos por Sabrina, que se inspirou em sua própria rotina de cuidados e beleza. A apresentadora participou de todo o processo criativo da coleção.

Adriana Miyaschiro, diretora da Cia Beauty, afirma que o lançamento marca o início da coleção, que "ganhará mais produtos ao longo do ano", como itens para o corpo, além de kit para unhas. Monica Joseph, gerente comercial e marketing da Sanrio no Brasil, destaca que o co-branding estava sendo planejado há quase um ano.

Co-branding

/