Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Revista Capricho vira amplificador de som
Para comemorar um ano do lançamento da plataforma Coca-Cola FM, a JWT criou um encarte para os assinantes da revista Capricho.
Anexada à capa, a peça permite que o leitor faça da revista um amplificador de som, ao enrolar a publicação e encaixar um iPhone sintonizado no aplicativo da Coca-Cola FM no espaço indicado.
O formato final faz com que as ondas sonoras se movam em duas direções diferentes, ao mesmo tempo, intensificando o efeito do som estéreo criado pelo aparelho encaixado.
Estamos conectados com os jovens, entendendo cada vez mais que inovação é o que eles buscam para se diferenciar entre os amigos. A ideia alia a música a uma revista de apelo forte junto ao seu público, defende Ricardo John, CCO da JWT.
Lançada durante o Rock in Rio, a plataforma Coca-Cola FM oferece ao público programação ao vivo. Em um dos programas, chamado PlayList, o ouvinte pode indicar via Twitter suas músicas preferidas.
Para acessar a Coca-Cola FM, clique aqui. O aplicativo está disponível para iPhone, Android e Windows Phone.
Ficha Técnica:
Título: Amplificador
Cliente: Coca-Cola
Produto: Coca-Cola FM
Chief Creative Officer: Ricardo John
Direção Executiva de Criação: Ricardo John e Roberto Fernandez
Redator: Leandro Pinheiro
Diretor de Arte: Andrea Pissarro, Rodrigo Adam
Direção de criação: Angela Bassichetti
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland
Atendimento: Ana Hernandes, Felipe Giacon, Luana Ferreira
Mídia: Aline Moda, Tullio Nicastro, Stella Lopes, Ana Alberine, Fabiana Ramos
Aprovação do Cliente: Patrícia Pieranti, Adriana Knackfuss, Gian Martinez, Javier Mezza, Luciana Féres, Rafael Prandini e Adriano Ciavdar
Art Buyer: Paula Ferrari
Produtor Gráfico: Flávio Schaefer