arrow_backVoltar

Coca-Cola FM

Revista Capricho vira amplificador de som

25.09.12


Para comemorar um ano do lançamento da plataforma Coca-Cola FM, a JWT criou um encarte para os assinantes da revista Capricho.



Anexada à capa, a peça permite que o leitor faça da revista um amplificador de som, ao enrolar a publicação e encaixar um iPhone sintonizado no aplicativo da Coca-Cola FM no espaço indicado.



O formato final faz com que as ondas sonoras se movam em duas direções diferentes, ao mesmo tempo, intensificando o efeito do som estéreo criado pelo aparelho encaixado. 



“Estamos conectados com os jovens, entendendo cada vez mais que inovação é o que eles buscam para se diferenciar entre os amigos. A ideia alia a música a uma revista de apelo forte junto ao seu público”, defende Ricardo John, CCO da JWT.



Lançada durante o Rock in Rio, a plataforma Coca-Cola FM oferece ao público programação ao vivo. Em um dos programas, chamado PlayList, o ouvinte pode indicar via Twitter suas músicas preferidas.



Para acessar a Coca-Cola FM, clique aqui. O aplicativo está disponível para iPhone, Android e Windows Phone.



Ficha Técnica:



Título: Amplificador

Cliente: Coca-Cola

Produto: Coca-Cola FM

Chief Creative Officer: Ricardo John

Direção Executiva de Criação: Ricardo John e Roberto Fernandez

Redator: Leandro Pinheiro

Diretor de Arte: Andrea Pissarro, Rodrigo Adam

Direção de criação: Angela Bassichetti

Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland

Atendimento: Ana Hernandes, Felipe Giacon, Luana Ferreira

Mídia: Aline Moda, Tullio Nicastro, Stella Lopes, Ana Alberine, Fabiana Ramos

Aprovação do Cliente: Patrícia Pieranti, Adriana Knackfuss, Gian Martinez, Javier Mezza, Luciana Féres, Rafael Prandini e Adriano Ciavdar

Art Buyer: Paula Ferrari

Produtor Gráfico: Flávio Schaefer 


Coca-Cola FM

/