Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência3 se posiciona
Em relação à coincidência apontada pela age., a carioca Agência3 esclarece:
"Apesar dos conceitos dos dois shoppings serem completamente diferentes, reconhecemos que os layouts são parecidos. Por se tratar de uma campanha anual, não compreendendo apenas o Dia das Mães, a agência estuda uma nova alternativa de layout para o mesmo conceito 'Sempre mais por você'.
Leia anterior, aqui.
Comentários
river - A publicidade tem dessas coisas... risoco@bol.com.br
Alberto - Achei muito louvável a atitude da agência carioca de se posicionar, algo raro nesse mercado vaidoso e medíocre de hoje em dia. Inclusive, a posição da age poderia ter sido igualmente madura, se reportando primeiro a Agência 3 antes de expôr tudo na mídia especializada. albertocosta@terra.com.br
Alex Capellini - São campanhas com o mesmo visual. Coincidência sim, falta de conhecimento do que acontece no mercado de entretenimento, isso não pode acontecer. amcpubli@hotmail.com
JK - Não entendo porque insistimos em criticar de forma destrutiva o trabalho de companheiros. Sim, existiu mesmo uma coincidência criativa, mas e daí? pra que todo esse barulho? Não vi, até agora uma só nota dos envolvidos. Parece q a coerência e a maturidade prevaleceram. Pra que prejudicar um profissional assim? Infelizmente existem desocupados sem jobs, que ficam instigando tamanha discussão. Bernardo, pesquisei aqui e vi alguns dos seus trabalhos. Muito bons cara! Não deixe que o comentário/fofoca de poucos apague seu talento. Não sou nenhum "DEUS" da propaganda apenas justo e humano. jk@gmail.com
Fernando - Parabéns Agência 3. Atitude coerente e louvável. Coincidências acontecem mas infelizmente existem pessoas que provavelmente não demonstram maturidade suficiente, ou estão sem jobs, e utilizam-se dá mídia para fazer toda esta barulheira. Curioso é que até agora os maiores interessados por assim dizer, Paulo Pretti, Rodrigo Castellari e Digão Senra, não demonstraram estar tão preocupados assim com a coincidência. Estes com certeza foram maduros o suficiente para guardar comentários desnecessários para as pequenas rodinhas publicitárias. Ainda devem estar orgulhosos pelo reconhecimento de um bom trabalho.
Luizinho - Concordo com o Alberto. E mais: acho engraçado a Age cair matanto em cima da Agência3 e ao mesmo tempo divulgar uma campanha déjà vu (Parque D. Pedro) lmotta@experience.com
marcelo - A internet está revelando aos poucos - basta ler blogs de profissionais do mercado - que o mundo dos publicitários de agência é um "reino" de vaidades, grosserias, capitalismo selvagem e muito pouco ética. solitario.74@bol.com.br
Felipe Zagaia - Marcelo está coberto de razão. É a fogueira das vaidades. Todo mundo fazendo o que já foi feito...e reclamando de ser imitado.