arrow_backVoltar

Coincidência

Madureira e Center Norte dão trombada

10.11.09

A Publicis Rio enviou ao Clubeonline email em que aponta a coincidência de conceito e layout que se pode observar em duas campanhas para shopping centers.


A primeira, veiculada em função do Dia dos Namorados de 2008 e ganhadora de troféu de Prata no Prêmio O Globo, é assinada pela Publicis Rio.


A segunda foi criada pela Moma para o Shopping Center Norte, em função do Natal de 2009.


 Ambas são formadas por anúncios sequenciais. Na primeira página alguém aparece feliz por ter recebido presente do shopping anunciante. Na segunda, o presenteado surge desapontado, por ter recebido algo não comprado em seu shopping preferido.


Os anúncios da Moma são assinados por Rodolfo Sampaio e Fábio Baraldi (veja ficha completa aqui).


Ficha Técnica Shoping Madureira


Título: Madureira- Namorados
Categoria: Mídia Impressa:
Diretor de Criação: Celso Batalha 
Diretores de arte: Rodrigo Lomelino/ Leandro Bechara/ Caio Fiqueredo
Redator: Daniel Donato
Produtor gráfico: Reginaldo Barbosa
Atendimento: Mauro Lopes
Anunciante: Madureira Shopping


Comentários

Rogerio Zanin -  Faltou o sequencial da campanha original http://www.clubedecriacao.com.br/ultimas/pop_pecas.php?peca=18230.jpg


 

Coincidência

/