Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cheil se posiciona
A Cheil enviou a mensagem destacada abaixo à redação do Clubeonline, em função da nota Coincidência, publicada na última terça-feira. (leia aqui).
Nossa campanha de Samsung 10k foi criada no final de setembro de 2009 e veiculada em outubro do mesmo ano. Trata-se de uma campanha com três anúncios: Trânsito, Escritório e Pia.
De fato, a nossa data de veiculação é posterior ao da peça da Propeg BA, um anúncio para a ATP Run que não conhecíamos.
Infelizmente, trata-se de mais uma coincidência na nossa atividade. É chato, dá raiva, mas acontece.
Allison, qualquer coisa, terei o maior prazer de bater um papo contigo: ale.cassulino@cheil.com
Comentários
Luth Lima - Sinceramente, uma campanha não tem nada a ver com a outra. Somente o conceito se parece, o restante não tem nada a ver. São produtos e situacões diferentes. O Alessandro Cassulino foi até muito educado em responder aqui no Clube.