arrow_backVoltar

Coincidência

Cheil se posiciona

12.03.10

A Cheil enviou a mensagem destacada abaixo à redação do Clubeonline, em função da nota Coincidência, publicada na última terça-feira. (leia aqui).


Nossa campanha de Samsung 10k foi criada no final de setembro de 2009 e veiculada em outubro do mesmo ano. Trata-se de uma campanha com três anúncios: Trânsito, Escritório e Pia.

De fato, a nossa data de veiculação é posterior ao da peça da Propeg BA, um anúncio para a ATP Run que não conhecíamos.
Infelizmente, trata-se de mais uma coincidência na nossa atividade. É chato, dá raiva, mas acontece.
 
Allison, qualquer coisa, terei o maior prazer de bater um papo contigo:
ale.cassulino@cheil.com


Comentários

Luth Lima -  Sinceramente, uma campanha não tem nada a ver com a outra. Somente o conceito se parece, o restante não tem nada a ver. São produtos e situacões diferentes. O Alessandro Cassulino foi até muito educado em responder aqui no Clube.  

Coincidência

/