arrow_backVoltar

Coincidência

Leitor chama atenção para campanha de Carta Capital, mais uma vez

28.02.07

"Anúncio da revista Carta Capital, cadastrado recentemente na seção NOVO!, é igual a anúncio criado pela agência FL Europe, de Lisboa, para a editora Saída de Emergência, publicado na seção Veiculação Internacional, ano passado".


O comentário foi enviado por leitor que vive em Portugal.


Ele completa: "Coicidências acontecem, claro, mas o pessoal  poderia ler o Clubeonline com mais frequência, não acham"?


Outra campanha da Carta Capital já resultou em nota como esta, há pouco tempo, aqui no Clubeonline. Espie.


Comentários

Pablo
- Coincidência ou não, a verdade é que ninguém agüenta mais anúncio com cérebro.


 Cassio Ranheta - Não entendi qual a semelhança. No de cima tem um balão vermelho vazio, com um cérebro desenhado. No de baixo um saco escrotal vazio. cranheta@uol.com.br


 Olavo - Coinciência ou não. Produção é tudo mesmo. Essa peça portuguesa tem cara de layout. Devia ter ficado quietinha no canto dela, para não passar vergonha na comparação. greenki@terra.combr


 Henrique - Morei em Lisboa no ano passado. E estou em São Paulo a pouco, e não vi nenhum dos anúncios realmente veiculados. Quero um tira-teima de veiculação. Vence o que for menos fantaaasssmmmaaaa. rsss. sancheshenrique@hotmail.com


Maurício Fonseca - Cadê os diretores de arte donos dessas pérolas?????? Vão culpar os estagiários? Hum primau@uol.com.br


BRuNo - A da Carta Capital foi veiculada no meio e mensagem e vem com uma bexiga mesmo. brunotavares@gmail.com


Lucas - Até para as coincidências existe um limite. lucasdefreitas@hotmail.com


 

Coincidência

/