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Collab

McDonald’s apresenta McFlurry Trento Bites

02.09.25

A rede de fast food McDonald’s e a marca de chocolate Trento apresenta, em collab, a sobremesa McFlurry Trento Bites com Farofa Crocante de Amendoim. A novidade nasce a partir de uma escuta dos consumidores nas redes sociais.

Para promover a novidade, a Galeria criou campanha que traz o conceito “Vem que Trento só no Méqui” e convida o público a provar a sobremesa.

O filme (assista abaixo) transforma posts de consumidores, que pediam McFlurry, em Trento Bites que vão caindo na embalagem para formar o novo McFlurry Trento Bites.

Antes de revelar a collab, o perfil do McDonald's nas redes sociais abriu uma "Pesquisa Mequicepcional" com o público, pedindo indicações para o próximo feat com McFlurry, iniciando interações com Trento. O burburinho sobre a possibilidade da parceria virou "cobertura jornalística" com os influenciadores Lucas Guedez e Alvaro.

O esforço também é composto por peças para mídia out of home e um squad com mais de 40 criadores.

Ficha Técnica:

Títulos: Chegou o novo McFlurry Trento Bites com Farofa Crocante de Amendoim

Cliente: McDonald's

Produto: McFlurry Trento Bites
Campanha: Vem que Trento só no Méqui
Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rodrigo Marangoni
Direção de Criação: Gabriel Felde, Victor Capato
Criação: João Capusso, Caio Monteiro

Criação Social: Gabriela Greipel, João Vinaud, João Meirelles

3D: André Araki

Atendimento: Ana Coutinho, Fabio Losso, Tais Boaventura, Larissa Gama, Guilherme Silva, Bruna Santarosa, Júlia Dantas e Maria Eduarda Bereoff

Aprovação cliente: Ilca Sierra, Guilherme Coe, Bruna Lahr, Leticia Anjos e Maria Eduarda Felix

Mídia: Kaline Lessio, Isabella Ferro, Gabriel Cardomingo, Gustavo Botelho

Estratégia: Carol Mello, Rafael Martins, Júlia Ferraz, Michel Nepomuceno, Alana Moraes, Ana Luiza Mello, Arthur Cavalli, Vitor Corrêa, João Victor Cavalcante

PR: Patricia Capuchinho, Tercio Silveira Analuá Baptista e Klara Oliveira

Conteúdo: Gustavo Komatsu, Nathalia Imamura e Beatriz Santana
Influência: Karen Bartels, Tiago Carvalho, Patricia Laureano, Mylena Fontes e Nathália Belisario.

Data e Tecnologia: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Brenda Califano, Bruno Rivas e Gabriella Paiva

Projetos/Operações: Michel Ferreira e Ana Taranha

Direção de Produção Gráfica e Digital: Marcos Moura

Artbuyer: Bruna Costa e Elaine Murakami

Produção Digital: Gessica Sales e Natassia Santoro
Produção Gráfica: Leandro Cabral, Leonardo Fioravante, Karine Parpaiola, Tatiana Modesto e Gabriela Correa

Criação Trade: Carlos Maia, Wesley Farias, Beatriz Gomes, Iuri Lima
Coordenação de Finalização: Pablo Felix

Tratamento de Imagens: Douglas Carmo
Revisão: Teresa Montes

Fotógrafo: Estúdio Napolehto

Produção Integrada: Ducha Lopes, Fabio Truci, Carol Araújo, Natália Menken, Thamires Vieira, Ana Ananias, Fernanda Lacava e Cintia Mantero

Jurídico: Rosimeire Brito, Renata Dentini e Isabelle Versannio

Produção: FGreat Studio

Direção: Nando Cohen e Maísa Mendonça

Coordenador: Cristiane Santos

Animação: Roge Martins, Diogo Mangiacavalli, David Lima, Leo Scherer, Felipe Raz

Modelagem/LookDev: Lucas Lira, Diogo Mangiacavalli, Eduardo Dutra

Simulação: Eduardo Dutra

Render: Diogo Mangiacavalli, Bruno Carereto, Leo Scherer

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

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