arrow_backVoltar

Collab

Philips Walita anuncia chief airfryer officer

04.09.25

A Philips Walita anuncia que a influenciadora Bruna Hermogenes, do canal Cozinhe Já, assume o recém-criado cargo de chief airfryer officer (C.A.O), marcando um novo momento para a estratégia de influência digital da marca.

Com aproximadamente 2 milhões de seguidores no Instagram, o canal de Bruna, conhecida como "rainha da airfryer", cresceu durante a pandemia especialmente por conta da experiência da criadora com o eletrodoméstico.

A Growth Comunicações assina campanha, que tem início com um filme (assista aqui), no qual Bruna fala sobre a retomada da trajetória de contrato de trabalho assinado depois de anos fora do formato CLT.

Além da publicidade, Bruna assume o papel de "porta-voz oficial dos consumidores" dentro da Philips Walita, desenvolvendo receitas, participando de ações de cocriação e colaborando com a comunicação com o público. A ideia é usar o marketing de influência como uma extensão da marca.

"Essa é uma collab que praticamente nasceu pronta. Criar o cargo de chief airfryer officer foi uma forma de materializar algo que os consumidores já sentiam: que o coração da cozinha da Bruna pertence à Philips Walita", declara Thais Nascimento, diretora de marketing da Philips Walita para América Latina.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Collab

/