arrow_backVoltar

Com Chris McDonald

Uber One zomba do elitismo

09.05.25

O ator Chris McDonald protagoniza campanha que promove o retorno do McDonald's Austrália ao programa de fidelidade da Uber, o Uber One.

No comercial de lançamento (assista abaixo), McDonald, que costuma interpretar personagens com opiniões fortes, destaca o quão ultrajante é o fato de qualquer pessoa poder obter ofertas exclusivas e com um bom custo-benefício usando o Uber One para fazer pedidos na rede de fast food.

"A colaboração com o McDonald's e o icônico Chris McDonald é um momento crucial para reforçar a natureza igualitária do Uber One – uma assinatura para todos. Além de zombar do elitismo, estamos promovendo a taxa de entrega zero em pedidos qualificados do McDonald's para nossos membros", observa Nicole Bardsley, head de marketing da Uber ANZ.

A criação é do Poem Group. A campanha será apoiada por um plano estratégico de amplificação em mídia digital.

Ficha Técnica:

Client: Uber One
Director of Marketing, APAC: Andy Morley
Head of Marketing, ANZ: Nicole Bardsley
Senior Marketing Manager, ANZ: Olivia Sykes
Head of Communications (Delivery and Membership), ANZ: Nick Vindin
Communications Manager, ANZ: Bonnie Ko.
Creative Director, APAC: Adam Ledbury
Social Media Lead, ANZ: Chanelle Murray
Social Media Manager ANZ: Haley Evirgen

Strategy, Creative & Publicity: Poem
CEO: Rob Lowe
Managing Director: Katie Raleigh
General Manager: Rhania Farah
Creative Director: Tom Manning & former Creative Director, Jess Cluff
Executive Director, Strategy & Social: Alex Watts
Senior Account Director: Chelsea Wright
Account Director: Robbie Purcell
Senior Account Manager: Katie Scanlan
Account Manager: Georgia Tiernan
Publicist: Rebecca Patterson

Director: Tim Green
DOP: Sam Chiplin
Producers: Hattie Morgan & Honae MacNeill
Junior Art Director: Ruby Clarke

Partner: McDonald’s
Assistant Brand Manager: Emily Xu
Brand Manager: Tim Bothwell

Media Agency: EssenceMediacom
Retail Agency: Hatched

Clube de Criação 50 Anos

Com Chris McDonald

/