arrow_backVoltar

Com Fabio Porchat

Campanha promove a chegada de delivery Keeta ao Brasil

01.12.25

A plataforma de delivery Keeta, da chinesa Meituan, chega ao Brasil nesta segunda-feira (1º) e, para anunciar a novidade, apresenta campanha criada pela Suno.

Protagonizada pelo humorista Fabio Porchat, "embaixador" da marca até 2027, a iniciativa marca o início das operações do aplicativo em São Paulo e em outras oito cidades da região metropolitana.

O filme para TV e mídia digital (assista abaixo) mostra dois amigos conversando sobre um clube de cupons com muitas regras, quando Porchat aparece para apresentar a Keeta e destacar que a marca oferece aos usuários "cupons de graça, sem pagar clube". A comunicação também destaca que consumidores ganham "cupons de boas-vindas de até R$200".

O esforço é composto ainda por estratégia para mídia digital, out of home e conteúdos para redes sociais. A marca patrocina a “Árvore de Natal Keeta” no Parque Ibirapuera. Nesta edição, a árvore terá 57 metros, 18,5 metros de diâmetro, iluminação de mais de 330 mil leds e flashes estroboscópicos, nas cores verde e amarelo da marca e do Brasil.

A Keeta também lançou mundialmente o mascote Kiki, um personagem que busca transmitir agilidade, alegria, proximidade e o prazer de comer bem. A criação do mascote envolveu diversas equipes, testes de protótipos e validações com o público.

Globalmente, a empresa tem 770 milhões de usuários por ano e operação que envolve uma média de 80 milhões de pedidos por dia. A operação em São Paulo conta com investimentos da ordem de R$ 1 bilhão. Ao longo dos anos, a empresa pretende aportar mais R$ 4,6 bilhões no país.

A ficha técnica da campanha foi solicitada, mas ainda não foi enviada.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Com Fabio Porchat

/