Com Marcelinho Carioca e Vampeta

Fiat homenageia consumidora 'fiel'

11.09.18

A Fiat apresenta a história de dona Suely Vale, professora aposentada e corintiana, que já teve 12 carros da montadora no filme “Suely, uma cliente fiel” (assista abaixo)

Ela e o marido Hélio Vale foram homenageados pela sua fidelidade à marca. A iniciativa se transformou em conteúdo digital, desenvolvido pela área de CRM (Customer Relationship Management) e pelo Fiat Club (Clube de benefícios e vantagens para clientes Fiat), em parceria com o “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, e com a agência Sunset.

O vídeo conta com a participação dos ex-jogadores Marcelinho Carioca e Vampeta, ídolos do Corinthians.

Suely é fiel aos veículos da Fiat há quase 30 anos e "fiel" torcedora do Timão, mas nunca teve a oportunidade de conhecer por dentro a Arena Corinthians. A Fiat resolveu levá-la até lá, onde a ex-professora e o marido revivem os momentos que tiveram ao lado de seus carros – Fiat Elba, Fiat Tempra, Fiat Palio, Fiat Uno e Fiat Linea. No final, o casal ganha um Fiat Cronos zero quilômetro.

"Ter tido a oportunidade de identificar uma história tão verdadeira e emocionante como a da Dona Suely e surpreendê-la com uma outra paixão, foi fundamental para construirmos um conteúdo digital capaz de se conectar e emocionar todos os apaixonados pela marca", argumenta o diretor geral de criação da Sunset, Rafa Guaranha.

Ficha Técnica:

Título da campanha: Suely, Uma cliente fiel.
Anunciante: FIAT
Produto: FIAT CLUB
Agência: SUNSET / CRIE FCA
CCO: Guto Cappio
Diretor de Criação: Rafael Guaranha e Cristiano Almeida
Criação: João Lovise, Camila Antonini, Tomás Rogé, Wellington Mendes, Felipe Garone, Danúbia Percinoto e Guilherme Pupo.
Community Manager: Inaiara Florêncio, Renato Bonfim, Fábio Oliveira, Renata Zioli e Savyo Gonçalves.
Editor/Motion: Diego Oliveira e Matheus Canto.
RTV: Tati Medeiros
Mídia: Guilherme Cavalcante, Sidel Sousa
Atendimento: Ligia Vulcano, João Guerrero, Pedro Allievi, Carol Pedace, Vanessa Ishirara
Projetos: Paula Granette e Karla Souza.
Planejamento: Cleber Paradela, Matheus Barros, Eduardo Cabral, Rafael Rebelato e Eduardo Rahal.
Business Intelligence: Priscila Mahayri, Renato Rosário, Tiago Ferreira Chaves

Produtora: Caçarola Filmes