arrow_backVoltar

Com Monja Coen

O Boticário apresenta linha Nativa SPA Matcha

03.07.20

O Boticário apresenta a linha Nativa SPA Matcha, em campanha criada pela AlmapBBDO.

Produzido remotamente, o filme "Pele que Sente" (assista abaixo), para TV e meios digitais, mostra mulheres tranquilas depois de usar os produtos da linha. As imagens foram captadas nas próprias casas das atrizes.

No final, assinatura completa: "o que os olhos não veem, a sua pele sente".

Como parte da comunicação, O Boticário convidou Monja Coen para falar sobre a história e os benefícios do matcha, em live que acontecerá nesta segunda-feira (06), às 20h, no Instagram (em @monjacoen e @oboticario, simultaneamente). Ela também realizará uma cerimônia do chá consumido no zazen e promoverá uma meditação guiada.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: O Boticário

Título: Pele que sente

Produto: Nativa Spa Matcha

CCO: Luiz Sanches

Diretor de Criação Executivo: Marcelo Nogueira

Criação: Carlos Yanke e Michelle Gorodski

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Martins

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Luzzi, Andressa Duo e Victhória Azcuaga

Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Flávia Cassias

Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Carolina Martins e Carolina Gonçalves

BI: Fernando Alves, Nicole Pitelli e André Stegun

Produtora de imagem: Saigon filmes

Produtor executivo: Marcelo Altschuler

Direção: Manu Mazzaro

Montador / Editor: Ivan Kanter

Finalizadora: Mosh Post Production e Fábio Abreu

Produtora de áudio: Satelite Audio

Produtor: Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra

Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz e Renata Costa

Locutor: Ana Paula Faria

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

Com Monja Coen

/