arrow_backVoltar

Come and say G’day

Austrália incentiva turistas a irem ao país, em criação da Droga5

04.08.25

O órgão de Turismo da Austrália apresenta nova etapa da campanha "Come and say G'day", criada pela Droga5, em uma série de execuções criativas que incentiva os viajantes a planejar e reservar férias no país.

A comunicação será lançada nos principais mercados turísticos, com lançamentos e ativações de eventos programados para coincidir com os principais períodos de reserva em 2025. Assista ao primeiro filme, abaixo.

O primeiro lançamento ocorrerá na China, seguido pela Índia no final de agosto, EUA, Reino Unido, Japão e Alemanha em setembro e Coreia do Sul em novembro.

O esforço se baseia na plataforma global que está sendo exibida ao redor do mundo desde outubro de 2022.

Com Ruby, a Canguru, estabelecida como a 'estrela' da nossa campanha global 'Come and say G’day', estamos adotando uma abordagem inovadora, por meio de parcerias com talentos locais para impulsionar o apelo do destino. Esta é a primeira vez que alavancamos estrategicamente talentos específicos de um mercado em uma campanha, para realmente nos conectarmos com viajantes em nossos principais mercados – EUA, Reino Unido, China, Índia e Japão", comenta a diretora de marketing da Tourism Australia, Susan Coghill.

A marca firmou parceria com "celebridades" que são alvos do turismo mundial, como com o fotógrafo Robert Irwin, nos EUA; a chef Nigella Lawson, no Reino Unido; o ator Yosh Yu, na China; a empreendedora e filantropa Sara Tendulkar, na Índia; e o comediante Abareru-kun, no Japão.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Come and say G’day

/