arrow_backVoltar

Come as You Are

Novas peças da campanha de McDonald's

05.08.10

Em continuação à campanha "Come as you are", do McDonald's, a BETC Euro RSCG da França criou peças que mantêm o conceito de que a rede de fast food seria um "lugar onde as pessoas são livres para serem elas mesmas".


Anteriormente, a campanha abordou a temática da homossexualidade em filme, leia e assista aqui.


Ficha Técnica:


Advertising Agency: BETC Euro RSCG, France
Agency Management: Christophe Defayeeugénie Lefebvre
Global Creative Director: Stéphane Xiberrasjean-Michel
Art Director: Alirolpierre Boutin
Copywriter: Dominique Marchand
Strategic Planning: Clarisse Lacarrau
Photographer: Vincent Dixon
Art Buyer: Stéphanie Giordano


Comentários

filipe - essa última peça foi muito criticada no país de origem por mostrar o banquete do Asterix (que tradicionalmente encerra as aventuras nos quadrinhos) acontecendo numa lanchonete extrangeira. os gauleses finalmente se renderam...


 

Come as You Are

/