Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Novas peças da campanha de McDonald's
Em continuação à campanha "Come as you are", do McDonald's, a BETC Euro RSCG da França criou peças que mantêm o conceito de que a rede de fast food seria um "lugar onde as pessoas são livres para serem elas mesmas".
Anteriormente, a campanha abordou a temática da homossexualidade em filme, leia e assista aqui.
Ficha Técnica:
Advertising Agency: BETC Euro RSCG, France
Agency Management: Christophe Defayeeugénie Lefebvre
Global Creative Director: Stéphane Xiberrasjean-Michel
Art Director: Alirolpierre Boutin
Copywriter: Dominique Marchand
Strategic Planning: Clarisse Lacarrau
Photographer: Vincent Dixon
Art Buyer: Stéphanie Giordano
Comentários
filipe - essa última peça foi muito criticada no país de origem por mostrar o banquete do Asterix (que tradicionalmente encerra as aventuras nos quadrinhos) acontecendo numa lanchonete extrangeira. os gauleses finalmente se renderam...