arrow_backVoltar

Comercial

Consumidor cria para Harley-Davidson

17.02.11

Clique aqui e veja o primeiro trabalho da Victor & Spoils para a Harley-Davidson.


A conta do anunciante esteve no portfólio da Carmichael Lynch por vários anos.


A agência segue o modelo criativo do crowdsourcing, que conta com a colaboração dos consumidores. Neste caso, o filme foi criado por um "amador apaixonado" pela marca.


Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.


Comentários

fabio fernandes - O comercial só não é tão boboca quanto o é o CEO da Harley Davidson, revelado em entrevista do AdAge. Se todos os clientes fossem nesta direção (?) o futuro das marcas estaria decidido: cada uma achando que é mais esperta que a outra, "economizando" com agencia profissional enquanto leva ao ar ideias e produções que parecem ter pulado do trabalho de conclusão de curso de um algum estudante mediano. Lamentável. Vou comprar uma moto. Acho que vou na farmácia.


 

Comercial

/