Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confiança do consumidor atinge 86,3% em 2009
O índice de confiança do consumidor nas lojas virtuais brasileiras em 2009 foi de 86,3% em média, segundo a empresa de pesquisa em comércio eletrônico e-bit.
Para chegar ao número, que reflete a média dos índices mensais, o e-bit coletou mais de 1,4 milhão de questionários entre janeiro e dezembro do ano passado.
Os dados mensais revelam que o índice mais baixo foi o de fevereiro (85,59%) e o mais alto, de agosto (87,29%).
Como o índice foi criado no ano passado, não há dados comparativos de 2008.
Desenvolvido em parceria com o "Movimento Internet Segura", da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, o Índice de Confiança do e-consumidor mede a satisfação dos pesquisados com o desempenho das lojas virtuais.
As informações são do IDG Now!.