arrow_backVoltar

Como se destacar na multidão

Falcão em filme da Loducca para Yamaha

20.03.13


Assista ao comercial criado pela Loducca para o lançamento da segunda geração da Factor, moto da Yamaha.



“A ideia é mostrar o quanto a moto é realmente bonita e que numa Yamaha Factor não tem como não se destacar na multidão”, diz Rico Lins, que assina a criação da campanha.



A comunicação conta ainda com anúncios para revista e material para PDV.



Ficha Técnica:



Agência: Loducca

Anunciante: Yamaha

Título: Factor 2º geração 2014

Criação: Rico Lins e Fernando Saú

Direção de Criação: Cássio Moron, Fabio Saboya e Sergio Mugnaini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: Wilson Negrini e João Paulo Guzzo

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer e Leandro Otsuka

Planejamento: Ken Fujioka, Daniel de Tomazo e André Troster

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Karina Vadasz

Produtora: Prodigo Films

Direção do filme: Laga Villanova

Direção de fotografia: Ralph Strelow

Montagem: Kauê Kabrera

Pós Produção/Finalização: Prodigo Films / Dudu Galvão

Produtora de áudio: Tentáculo

Produção de áudio: Equipe Tentáculo

Aprovação cliente: Ricardo Tedesco e Marcela Andrade 


Como se destacar na multidão

/