arrow_backVoltar

Comportamento

Para elite, dinheiro traz felicidade

09.01.08

Pesquisa realizada pelo Instituto IP2, de Curitiba, mostra que a elite brasileira (6% da população formada por famílias com renda superior a R$ 6.563,73) acredita que dinheiro traz felicidade.


Um total de 91% das pessoas entrevistadas pertencentes à classe A responderam "sim" à pergunta "dinheiro traz felicidade?".


Comentários

rico - tirando os funcionários públicos, o resto da elite, com certeza, sente falta de uma coisa tão importante quanto ter dinheiro: o tempo pra usar esse dinheiro.


Rico e feliz - Não concordo. Eu prefiro passar 1 semana numa puta casa em Camburi do que 1 mês acampado na Praia Grande.


rico - hehehehe, legal 'rico e feliz'. dentro de casa é mais seguro mesmo. natureza pra quê, né? a gente não sabe mais viver sem celular, LCD e internet, hehehe. mas, cá entre nós: numa praiazinha do nordeste, com uma sereia ao lado, qualquer barraca vale mais que uma mansão em Cambu-o-quê-mesmo? hehe.


pobrecitário - camburi? praia grande? homi deixe de conversa, desde quando paulista entende de praia? mas concordo com o rico e feliz, lugar de elite é mesmo DENTRO DE CASA, hahahahahahaha.


 squat - O mais legal, e que não foi dito na matéria, é que essa pesquisa mostra que a a grande maioria (80%) está satisfeita com o trabalho. Conta outra, vai.


Pobre e Feliz - Pobrecitário falou tudo com relação a experiencia de paulista avaliar praias hauhauhauahuah. "Elite" de que??? Essa tal elite não é nada mais do que escravos do status quo e que só falam besteira.... um exemplo cada vez mais a não ser seguido.


MS - Dinheiro é bom sim. Felicidade melhor ainda. Agora o dinheiro é uma consequência de quem está feliz com o que faz. E não o contrário. Mas se puder juntar as duas coisas é melhor ainda!


 


 

Comportamento

/