Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Popai Brasil lança segundo estudo
O Popai Brasil, The Global Association for Marketing at Retail, irá divulgar, no dia 22/08, o 2º Estudo sobre o Comportamento do Consumidor nos Canais Padarias, Mercadinhos e Lojas de Conveniência.
O objetivo da pesquisa é reavaliar os hábitos e o comportamento de compra do consumidor no pequeno varejo. Maria Egia Chamma, vice-presidente de pesquisa do Popai Brasil, e Simone Terra, diretora de pesquisa da entidade, irão apresentar o estudo.
A amostra contempla 1,8 mil consumidores entrevistados, entre os meses de novembro e dezembro de 2005, na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife, entrevistas ocorridas em duas etapas.
A pesquisa foi realizada pelo GfK Indicator e patrocinada pelas empresas Cadbury Adams, Johnson&Johnson, Nestlé, Sadia, Schincariol, Souza Cruz, Sucos Del Valle e Unilever.
Serviço:
Segundo Estudo sobre o Comportamento do Consumidor nos Canais, Padarias, Mercadinhos e Lojas de Conveniência
Data: 22 de agosto de 2006
Das 08h30 às12h30
Local: Hotel Renaissance - Sl. Abrolhos
Inscrições até 21 de agosto
Outras informações: (11) 3016.9777 - www.popaibrasil.com.br