Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Infoglobo oficializa venda de DSP
Comunicado:
A Infoglobo concluiu a venda dos ativos da marca Diário de S.Paulo para o grupo Traffic, presidido pelo empresário José Hawilla.
A decisão foi tomada a partir de uma proposta apresentada pelo grupo, um dos maiores de mídia de São Paulo, que congrega a TV Tem, com quatro emissoras afiliadas da Globo, abrangendo 318 cidades, e a Rede Bom Dia, com nove jornais diários que circulam em cem cidades.
A Traffic reconhece o grande valor da marca Diário de S. Paulo e pretende utilizá-la, juntamente com os demais ativos, na expansão territorial e ampliação da relevância de sua rede no mercado paulista.
Segundo Paulo Novis, diretor geral da Infoglobo, a oportunidade da venda dos ativos da Infoglobo relacionados ao título Diário de S.Paulo está em linha com a estratégia da empresa de focar seus esforços nas áreas e segmentos onde a empresa é líder inconteste e ampliar investimentos em novos negócios analógicos e digitais.
Para o empresário J. Hawilla, presidente do Grupo Traffic, esta é a grande oportunidade de entrar no mercado da capital onde temos jornais tradicionais e de qualidade e que servirão de estímulo para implantarmos o nosso modelo de um jornalismo da era da internet, que caracteriza a Rede Bom Dia no interior de São Paulo".
Leia anterior sobre o assunto aqui.