arrow_backVoltar

Comunicado

Revista Mitsubishi muda de mãos

08.02.07

A Mitsubishi Motors do Brasil comunica que acaba de entregar a licença de publicação e comercialização de sua MIT Revista à Custom Editora Ltda. – empresa fundada pelo executivo André Cheron e pelo jornalista Fernando Paiva.


A Mitsubishi Motors do Brasil reafirma ainda que a MIT Revista manterá inalterada a excelência gráfica e editorial que a consolidou como uma das mais importantes publicações de custom publishing do país. Uma revista admirada pelo leitor classe AAA e indispensável para o anunciante que queira interagir com ele.


As edições continuam com o mesmo cronograma de lançamento: março, junho, setembro e dezembro. Para 2007, a tiragem terá um crescimento de mais de 10%, totalizando 60 mil exemplares enviados gratuitamente para os proprietários de carros Mitsubishi.


O papel de capa também ganhará mais corpo, saltando de 170 para 270 gramas.
 
Além dos perfis e das reportagens que já se tornaram marca de excelência da publicação nos últimos seis anos, a partir de 2007 a MIT Revista traz novidades. Cada edição terá um especial de moda, focado em roupas, calçados, acessórios, jóias e relógios direcionados ao público AAA.


No final da revista, um caderno de estilo, entretenimento e cultura dará dicas exclusivas e diferenciadas sobre viagens, gastronomia, design, arquitetura, aventura, esportes, cinema, música, DVDs e livros, fornecidas por personalidades da comunidade Mitsubishi.


A Mitsubishi Motors do Brasil gostaria ainda de agradecer à Trip Editora e Propaganda S/A pela edição da MIT Revista nesses últimos seis anos, numa parceria marcada pela admiração e pelo respeito mútuos.


São Paulo, 8 de fevereiro de 2007


 
Corinna  Souza Ramos
Diretora de Projetos Especiais
Mitsubishi Motors

Comunicado

/