Surreal se posiciona sobre filme do Festival do Clube

03.09.21

Confira abaixo comunicado da Surreal Hotel Arts, patrocinadora master do Festival do Clube.

"Como patrocinadora master do Festival do Clube de Criação em 2021, a Surreal Hotel Arts não compactua com a mensagem da campanha lançada pela instituição na última quarta-feira (02/09). Infelizmente, só tomamos conhecimento do filme junto com todo o mercado.

Reforçamos que nosso propósito é criar e produzir narrativas que respeitem a humanidade do outro e as vivências daqueles que, no mercado ou nas telas, ainda lutam por um espaço.

E foi por acreditar em uma criatividade emancipatória, e reconhecer o valor que o Festival do Clube de Criação tem para nós e para o mercado, que optamos por ser uma das marcas que apoiam o evento.

Desde ontem, nos reunimos com a organização do Clube de Criação para compreender as atitudes que serão tomadas e nos colocamos à disposição, pois acreditamos que, estas, devem ir além de um pedido de desculpas. Para nós, esse episódio reforça a necessidade de discutir demandas que sempre foram urgentes.

Surreal Hotel Arts"