arrow_backVoltar

Con Miedo Pero Hazlo

Campanha encoraja prevenção no combate ao câncer de mama

16.10.25

No Outubro Rosa, Mês de Prevenção do Câncer de Mama, a Liga Contra o Câncer apresenta a campanha "#ConMiedoPeroHazlo" no mercado peruano, criada pela The Juju, agência criativa do ecossistema Untold.

O comercial (assista abaixo), dirigido por Milovan Radovic, do The Kubricks, é embalado por uma trilha sonora da banda punk peruana Futuro Incierto.

A proposta é mostrar o medo como algo natural, mas que não deve paralisar as pessoas e lembrar que a detecção precoce para o câncer de mama é vital: 95% dos casos alcançam o sucesso do tratamento quando iniciado nos estágios iniciais da doença, defendendo que a prevenção e os exames regulares são um ato de coragem e amor-próprio.

"Esse mesmo medo que acompanha muitos momentos da vida, quando enfrentado, se torna uma fonte de energia, vitalidade e a certeza de estar vivo", ressaltam Úrsula Canchaya, diretora geral de contas da The Juju no Peru, e Valeria Malone, diretora de desenvolvimento de negócios da The Juju no Peru.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Con Miedo Pero Hazlo

/