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Concessão de espaços publicitários

CPTM anuncia consulta pública

11.10.19

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) abre consulta pública para empresas interessadas em participar da licitação para exploração de espaços publicitários em trens e estações.

A concessão, que prevê um prazo de exploração por dez anos, prorrogável por mais dez, prevê exploração de mídia estática e digital nas estações das sete linhas e nos trens e inclui um plano de modernização da infraestrutura existente de mídia, orçado em R$ 25 milhões.

As empresas aptas a participar da licitação precisam comprovar comercialização de mídia digital em pelo menos 100 equipamentos digitais em áreas de grande circulação, 1,2 mil m² de mídia estática ou 400 peças.

Segundo a CPTM, o concessionário terá "espaços de mídia nos bloqueios, painéis estáticos, escadas rolantes, passarelas, adesivação dentro e fora dos trens, monitores e painéis digitais, entre outros, além espaços e formatos também poderão ser incluídos na concessão".

Sugestões e comentários serão recebidos até o dia 1º de novembro, pelo e-mail midia@cptm.sp.gov.br, com o assunto: "Concessão de Usos de Espaços – Projeto Global Mídia CPTM".

Outras informações neste site.

Concessão de espaços publicitários

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