arrow_backVoltar

Concorrência

Natura escolhe agências para área digital

19.08.13


Depois de realizar processo de concorrência que envolveu oito agências, a Natura escolheu a Salve e a Pereira&O'Dell para atender a área digital de sua conta, em conjunto com a ID/, parceira da marca há sete anos.



As agências passam a ser responsáveis pela estratégia e execução da presença digital da marca, incluindo produção de conteúdo para sites, portais e fan pages. A Salve vai cuidar de submarcas de produtos para perfumaria e corpo, como Kaiak, Amó, Humor, Natura Ekos, Natura Tododia, Natura Higeia e Sève. A Pereira&O’Dell ficará responsável pelas submarcas de produtos para maquiagem, rosto e cabelo, como Natura Una, Natura Aquarela, Natura Faces, Natura Fotoequilíbrio, Natura Chronos e Natura Plant.



Já a ID responderá pela submarca SOU, pela Natura Musical e pelo programa “Aqui tem Natura”, bem como pela compra de espaço publicitário, links patrocinados, ações e ativações especiais decorrentes da estratégia global para todas as submarcas e para a área institucional.



O Diretor de Meios Digitais da Natura, Fábio Boucinhas, levou uma rosa branca até cada uma das vencedoras para comunicar a decisão. Esta é uma tradição implementada por Luiz Seabra.


Concorrência

/