Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Petrobras deve anunciar agências na quarta
A Petrobras deve anunciar suas novas agências na quarta-feira, 2.
A estatal enviou comunicado às agências participantes da concorrência, avisando que o resultado da pontuação técnica será anunciado em sessão pública, às 16h.
Historicamente, esta pontuação define as vencedoras.
Dezessete agências ainda estão na disputa. Em ordem alfabética: Adag, Agnelo Pacheco, Artplan, DeBrito, Dentsu, DM9, DPZ, Fischer América, F/Nazca, Giacometti, Giovanni, Heads, Matisse, NovaS/B, Ogilvy, Perfil e Quê.
As agências Objectiva e Leiaute não entregaram propostas técnicas e foram desclassificadas.
As três mais bem pontuadas passarão a atender a marca, que tem investimento publicitário anual de R$ 250 milhões .
A última licitação realizada pela Petrobras foi cancelada, por vazamento do resultado na imprensa, mesmo se tratando de concorrência apócrifa.
Chegaram a ser anunciadas como vencedoras as agências Heads, Dentsu e Quê.
Poucas horas depois, a Petrobras anunciou oficialmente o mesmo resultado.
A Abap se pronunciou sobre o caso e a licitação foi anulada.
A expectativa do mercado, agora, é que não se repita o mesmo resultado. No entanto, fontes próximas à estatal acreditam que apenas uma das agências citadas como vencedoras anteriormente ficará fora, desta vez.