arrow_backVoltar

Concorrência global

Mars define agência para mídia

11.06.25

O Publicis Groupe conquista o negócio de mídia da Mars e passa a atender a área de mídia, produção, comércio, mídias sociais pagas e marketing de influência do anunciante, em mais de 70 mercados.

Para tanto, a holding francesa cria uma equipe sob medida chamada OneMars.

A EssenceMediacom, do WPP, detinha anteriormente a conta de mídia, avaliada em US$ 1,7 bilhão pela COMvergence. A agência conquistou a conta em 2022.

A mudança segue um processo de concorrência que durou quase seis meses e abrangeu as divisões de snacks e pet care do conglomerado, incluindo marcas como Snickers, M&Ms, Royal Canin e Pedigree. A Mars Food & Nutrition, que abriga marcas como Ben's Original, não estava sob análise e a T&P, do WPP, mantém o negócio.

A conta criativa também não foi incluída na revisão e a BBDO e a DDB, do grupo Omnicom, seguem no atendimento.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Concorrência global

/