Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dove vai selecionar 'amigas reais' para nova campanha
A Dove vai eleger duas "amigas reais" para participar de sua nova campanha, por meio do concurso Toque de Amiga.
Para concorrer, as mulheres deverão baixar este aplicativo do Facebook e enviar um conselho para sua melhor amiga.
A autora do "toque" mais criativo, bem como sua amiga aconselhada, serão escolhidas para protagonizar a próxima campanha de Dove, criada pela Ogilvy, que contará com comerciais para televisão, anúncios para revistas e ações em redes sociais.
O concurso faz parte da campanha atual da marca para reforçar o poder de hidratação do sabonete em barra Dove. A ideia é dar um "toque de amiga" às suas consumidoras: sabonetes ressecam a pele e Dove não.
A eleição será realizada entre setembro e outubro e é aberta a mulheres de todo o Brasil.
Outras informações aqui.
Ficha Técnica:
Nome da campanha: Concurso Cultural Toque de Amiga
Anunciante: Unilever
Produto: Sabonetes em barra Dove
Equipe Ogilvy
Mídia: Ogilvy
Mídia digital: Fbiz
Agência de Publicidade: Ogilvy
Diretor de Criação: Guilherme Facci
Criação: João Coutinho,Ricardo Lins e Alessandra Silva
Atendimento: Priscilla Telles / Renata McNair / Deborah Lederman
Planejamento: João Vicente
Equipe New Content
Direção de Criação: Felipe Simi
Criação: Lorena Sganzerla
Atendimento: Victor Pujol
Aprovado por: Bianca Shen