Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Visão brasileira sobre design escandinavo
A agência Heads criou concurso, em parceria com o Portal Zupi, para promover o lançamento do C30 R Design, da Volvo Cars.
A promoção convida artistas e criativos brasileiros a desenvolver qualquer tipo de arte sobre o design escandinavo.
O concurso "Volvo C30 de Arte Digital" quer reforçar a associação do C30 com o contexto de arte, design e life style.
A divulgação da promoção está sendo feita nas redes sociais da Zupi e da Volvo, além de e-mail marketing e cartazes em faculdades de design.
O prêmio para o primeiro lugar é um tablet Wacom Cintiq 21 UX. Além disso, o vencedor terá seu trabalho exibido em pôster, a ser encartado na revista Zupi.
As inscrições podem ser feitas no site da Zupi até o dia 3 de abril.
Ficha Técnica:
Agência: Heads Propaganda
Anunciante: Volvo Cars
Campanha: C30 R-Design
Direção de Criação: Isis Ribeiro, Lipe Faria e José Buffo
Redação: Khlauss Feldhaus
Direção de Arte: Bruno Barros
Revisão: João Aroldo
Finalização: Antonio Carlos do Valle e Bruno Prizon
Mídia: Luciana Stellfeld e Bruna Guerreiro
Produção Gráfica: Rubens Trog
Planejamento: Werner Iucksch
Atendimento: Carol Lopes, Fabíola Molteni e Natalie Rinaldim
Aprovação: Cristiana Pontual, Mirella Cambrea e Rodrigo Furlan