arrow_backVoltar

Constrangimento

Mood em campanha que promove livro erótico

11.07.13


Assista ao filme criado pela Mood para promover o lançamento do livro erótico "Para sempre sua", de Sylvia Day, da Editora Paralela.



O comercial, a ser veiculado no YouTube, retrata a reação de constrangimento dos homens ao ler trechos “picantes” do livro.



A campanha também conta com anúncios para jornais e revistas, mídia online, materiais de ponto de venda e um aplicativo exclusivo para o Facebook.



O app "Para sorte sua", que estará disponível na fan page a partir do dia 15 de julho, permitirá que o internauta maior de 18 anos brinque virtualmente com "dadinhos eróticos". De acordo com a parte do corpo e o verbo sorteados, os dados exibem diferentes trechos do livro. O usuário ainda pode compartilhar o aplicativo na rede social.



A campanha apresenta também outros dois livros da série Crossfire, "Toda sua" e "Profundamente sua", publicados no Brasil pela Editora Paralela, selo da Companhia das Letras.



Ficha Técnica:



Agência: Mood

Cliente: Editora Paralela (Companhia das Letras)

Produto: Para Sempre Sua

VP de Criação: Aaron Sutton e Valdir Bianchi

Direção de Criação: Victor Aragão

Criação: Beatriz Lopes dos Santos, Gustavo Costa, Linus Oura e Tiago Freitas

Produção RTV: Rita Teófilo

Atendimento/Agência: Ivi Castanho

Mídia: Carol Nobre

Aprovação/Cliente: Luiz Schwarcz, Matinas Suzuki e Juliana Vettore

Produtora: Bossa Nova Films

Direção: Willy / Alê Lucas

Produção Executiva: Eduardo Tibiriça e Pedro Gomes

Direção de Fotografia: Walter Carvalho

Produtora de Som: A9 Áudio

Atendimento de som: Cássia Andrade           


Constrangimento

/