Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mood em campanha que promove livro erótico
Assista ao filme criado pela Mood para promover o lançamento do livro erótico "Para sempre sua", de Sylvia Day, da Editora Paralela.
O comercial, a ser veiculado no YouTube, retrata a reação de constrangimento dos homens ao ler trechos picantes do livro.
A campanha também conta com anúncios para jornais e revistas, mídia online, materiais de ponto de venda e um aplicativo exclusivo para o Facebook.
O app "Para sorte sua", que estará disponível na fan page a partir do dia 15 de julho, permitirá que o internauta maior de 18 anos brinque virtualmente com "dadinhos eróticos". De acordo com a parte do corpo e o verbo sorteados, os dados exibem diferentes trechos do livro. O usuário ainda pode compartilhar o aplicativo na rede social.
A campanha apresenta também outros dois livros da série Crossfire, "Toda sua" e "Profundamente sua", publicados no Brasil pela Editora Paralela, selo da Companhia das Letras.
Ficha Técnica:
Agência: Mood
Cliente: Editora Paralela (Companhia das Letras)
Produto: Para Sempre Sua
VP de Criação: Aaron Sutton e Valdir Bianchi
Direção de Criação: Victor Aragão
Criação: Beatriz Lopes dos Santos, Gustavo Costa, Linus Oura e Tiago Freitas
Produção RTV: Rita Teófilo
Atendimento/Agência: Ivi Castanho
Mídia: Carol Nobre
Aprovação/Cliente: Luiz Schwarcz, Matinas Suzuki e Juliana Vettore
Produtora: Bossa Nova Films
Direção: Willy / Alê Lucas
Produção Executiva: Eduardo Tibiriça e Pedro Gomes
Direção de Fotografia: Walter Carvalho
Produtora de Som: A9 Áudio
Atendimento de som: Cássia Andrade