arrow_backVoltar

Consumo consciente

Carrefour, Coca-Cola, Tetra Pak e Akatu unidos

09.04.10

Carrefour, Coca-Cola Brasil, Tetra Pak e Instituto Akatu anunciam uma promoção para estimular o consumo consciente.


A partir do dia 12 de abril, por três meses, os consumidores que levarem as embalagens Tetra Pak de sucos Del Valle a uma das 10 lojas do Carrefour que participam da ação em São Paulo, receberão R$ 0,30 de desconto na compra de um outro suco Del Valle.


Todas as embalagens coletadas serão doadas a cooperativas, para gerar renda para os catadores.


Em cada loja, haverá demonstração do processo de reciclagem, feita pela Tetra Pak.


"Acreditamos na força da cooperação entre indústria, fornecedores, organizações da sociedade civil e consumidores para alavancar ainda mais os índices de reciclagem no Brasil, que atualmente já ocupa posição de destaque no cenário mundial", afirma Hélio Mattar, presidente do Instituto Akatu.

Consumo consciente

/