arrow_backVoltar

Consumo de mídia

Celular e web + próximos dos meios tradicionais

24.02.10

Os celulares e a internet estão assumindo espaços da mídia mais tradicional nos Jogos Olímpicos de Inverno, e essa tendência deve crescer, afirmaram os organizadores.


Timo Lumme, diretor de TV e marketing do Comitê Olímpico Internacional, afirmou que a mídia não tradicional já havia se equiparado às 20 mil horas de transmissões da mídia eletrônica convencional, contribuindo para uma audiência total que ele espera que atinja 3,5 bilhões de pessoas, ou metade da população mundial.


"Tivemos uma explosão continuada da mídia digital", disse Lumme. "Agora temos o mesmo total de horas de cobertura mundial em mídia digital - internet, celulares - do que temos na mídia eletrônica convencional; um quarto desse total é de conteúdo para celulares."


"As pessoas estão assistindo de maneiras diferentes, e em horários diferentes. O que significa que o consumo é maior", acrescentou.


As informações são da Reuters.

Consumo de mídia

/