arrow_backVoltar

Contas em movimento

Nespresso define nova agência global de criação

29.05.25

Depois de realizar processo de concorrência, a marca suíça de café Nespresso transferiu sua conta criativa global para Leo, do Publicis Groupe, encerrando um relacionamento de quase duas décadas com a McCann, do IPG.

O McCann WorldGroup trabalhou com a marca da Nestlé a partir de seu escritório em Paris, por job, o IPG continuará atendendo a Nespresso por meio de suas marcas MRM, Um, FutureBrand e Weber Shandwick.

Estamos extremamente orgulhosos de ter trabalhado com esta marca icônica de café para transformá-la em um fenômeno global. Da colaboração com George Clooney ao poder da plataforma ‘Nespresso What else?’, nossa parceria gerou um trabalho que construiu uma nova marca de café premium em todo o mundo”, declarou um porta-voz da McCann.

A McCann Paris lançou “What Else?”, a primeira campanha global da Nespresso, em 2006. O trabalho deu início ao papel do ator George Clooney como "embaixador" da marca.

Siga o Clube nas redes sociais: InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Contas em movimento

/