arrow_backVoltar

Contas em movimento

Casas Bahia tem nova agência para digital e influência

04.09.25

Depois de realizar processo de concorrência, a rede varejista Casas Bahia entrega sua conta de digital e influência à W3haus. Anteriormente, as demandas de ambas as áreas estavam sob a responsabilidade da própria empresa, que as realizava internamente.

Agora, a agência do Grupo Stefanini passa a ter uma nova operação dedicada e integrada ao time do anunciante, in loco, com um squad focado em conteúdo para redes sociais (Instagram, TikTok, X, Facebook e YouTube), bem como em campanhas digitais e ativação com influenciadores. A equipe multidisciplinar contará com cerca de 15 profissionais.

"Nosso modelo de operação dedicada permite agilidade, profundidade estratégica e uma conexão real com o cliente”, defende Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

A escolha pela W3haus foi resultado de uma combinação entre estratégia sólida, criatividade e uma abordagem colaborativa desde o início”, comenta Amanda Assis, gerente executiva de marketing do Grupo Casas Bahia.

A Pullse continua sendo a agência de publicidade da varejista, responsável pelas campanhas. Já a Leo é a agência de Pontofrio, outra empresa do Grupo Casas Bahia.

Em março, a Casas Bahia inaugurou uma megaloja de 3,3 mil m², na região da Berrini, em São Paulo, onde também passou a funcionar a sede administrativa da companhia, leia aqui.

Ingressos para o Festival do Clube de Criação 2025 estão à venda aquiNão perca. Espalhe. Nos vemos no Memorial.

Clube de Criação 50 Anos

Contas em movimento

/