Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Levi's escolhe agências
A Levi's contratou a Draft FCB e a House Worldwid para cuidar do marketing global da marca.
O anunciante, que deixou a carteira da Wieden+Kennedy há cinco meses (leia aqui), optou agora por uma equipe combinada das duas agências.
"Esta nova estrutura sob medida nos permitirá gerenciar melhor o processo criativo geral com eficiência e eficácia ", disse um porta-voz. Não houve concorrência formal.
O investimento da Levi's em publicidade nos EUA é de cerca de US$ 40 milhões anuais.
Antes da W+K, a marca trabalhou com a BBH. Quando a Wieden assumiu a conta da Levi's, nos EUA, o anunciante manteve a BBH para a Europa e Ásia, mas, em 2010, a Levi's deixou o portfólio da agência do Grupo Publicis, depois de 28 anos de relacionamento (leia aqui).