Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fabra reconquista Epson
A FabraQuinteiro venceu concorrência da Epson América.
A agência criará campanha institucional que será exibida no Brasil e nos demais países da América Latina.
Esta é a segunda vez que a agência de Paschoal Fabra Neto e Fernando Quinteiro vence a concorrência, agora disputada com outras duas agências: Beans to Beans, dos Estados Unidos, e Mix, da Argentina.
Cada uma apresentou quatro conceitos criativos. Os melhores foram testados em focus groups realizados no México, Argentina e Brasil.
Em 2006, a agência desenvolveu para o cliente o conceito Pense Epson e criou mais de 15 filmes para toda a América Latina.
O conceito será mantido este ano e, em setembro, a nova campanha será lançada.
A argentina Mix ficou com a parte promocional da conta.