arrow_backVoltar

Contas em movimento 2

Rede varejista define agência no Reino Unido

27.04.18

A rede de supermercados Asda encerra um relacionamento de dois anos com a Saatchi & Saatchi no Reino Unido para entregar sua conta publicitária à Abbott Mead Vickers BBDO, depois de finalizar processo de concorrência (leia aqui).

A agência será a líder criativa no que o anunciante chamou de "modelo de ecossistema", que também envolve a Proximity, Redwood, EG+ e Wednesday - todas do grupo BBDO.

A parceria abrange as marcas Asda e George.

A AMV BBDO venceu a Saatchi na disputa pelo negócio, depois que Leo Burnett e J. Walter Thompson foram eliminadas em uma etapa anterior do processo.

Blue 449, do Publicis Groupe, continuará como o responsável pelo planejamento e compra de mídia da Asda.

Será a primeira vez que a AMV BBDO vai atender um supermercado desde que a rede varejista Sainsbury entregou seu negócio de publicidade para a Wieden+Kennedy, em agosto de 2016, encerrando um relacionamento de 35 anos.

 

Contas em movimento 2

Rede varejista define agência no Reino Unido

/