arrow_backVoltar

Contas em movimento

Gap define agência nos EUA

03.07.19

A rede varejista de moda Gap confirma ter escolhido a Johannes Leonardo como sua principal agência criativa.

As negociações entre agência e cliente teriam começado logo depois que Alegra O'Hare (ex-Adidas) se juntou à Gap como svp chief marketing officer, em 25 de fevereiro. O antecessor da executiva, Craig Brommers (ex-Abercrombie & Fitch e Speedo), deixou a casa para se tornar CMO da marca Juul, em dezembro de 2018.

Johannes Leonardo já tinha um relacionamento com Alegra, já que é a principal agência criativa da Adidas desde 2014.

De acordo com os números mais recentes da Kantar Media, a Gap Inc. investiu US$ 37,2 milhões em mídia mensurável nos EUA promovendo sua divisão de varejo primário em 2018, uma queda de 18% em relação ao total de US$ 44,2 milhões do ano anterior. No primeiro trimestre de 2019, a marca investiu US$ 2,3 milhões.

O primeiro trabalho de Johannes Leonardo para a Gap deve ser lançado ainda este ano.

Contas em movimento

Gap define agência nos EUA

/