arrow_backVoltar

Contas em movimento

Bayer escolhe agência para Consumer Health

18.11.19

A divisão Consumer Health da gigante farmacêutica Bayer nomeou o MullenLowe Group como parceiro global, depois de realizar processo de concorrência, em Moscou, que contou com a participação de uma equipe da Omnicom, que incluiu a Adam&Eve/DDB.

A partir de janeiro, a MullenLowe será responsável pela marca e pela estratégia digital do anunciante, bem como pelo desenvolvimento criativo para as marcas globais Bepanthen, Berocca, Canesten, Elevit, Iberogast, Redoxon, Rennie e Supradyn, da Bayer Consumer Health.

A rede Interpublic também irá desenvolver campanhas integradas, digitais e de conteúdo para os produtos da Bayer Consumer Health na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África). A conta será liderada pelo escritório da MullenLowe no Reino Unido.

A BBDO, da Omnicom, continuará a trabalhar com outras marcas da Bayer Consumer Health, incluindo Aspirina, Aleve e Claritin, disse uma porta-voz.

Contas em movimento

/