arrow_backVoltar

Contas em movimento

Localiza define agência

10.12.19

Depois de vencer concorrência, o escritório carioca da Artplan acaba de anunciar a conquista da conta da Localiza, que estava no portfólio da TV1.

A agência passa a atender a Localiza Hertz, divisão de aluguel de carros, e a Localiza Seminovos, a área de venda de carros da plataforma de negócios da companhia.

A Artplan passa a ser responsável por atender as áreas de criação, publicidade off line, conteúdo e social media da empresa.

"Estamos muito empolgados com a conquista de Localiza, empresa que já alcançou o topo da categoria e que agora tem como desfaio extrapolar o papel de uma locadora para ocupar um novo espaço na vida das pessoas. Vamos poder atuar de forma integrada ativando todos os pontos de contato com o cliente em busca de um melhor resultado para a companhia, nossa principal meta de negócio", comenta Ana Paula Sanchez, diretora de atendimento da Artplan Rio de Janeiro.

Além da vencedora e da TV1, que detinha a conta, teriam participado da disputa David, Isobar e Publicis.

A agência já assina seu primeiro trabalho para o cliente, que tem o objetivo de valorizar a experiência de mobilidade para as férias de fim de ano.

A comunicação contará com "influenciadores" que irão dialogar com o público das redes sociais e estará presente nos canais externos, revistas de bordo e mídias de performance digital. Ativações em aeroportos e em praias completam a campanha.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

 

 

Contas em movimento

Localiza define agência

/