arrow_backVoltar

Contas em movimento

Diageo com agência nova

30.06.20

A Diageo anuncia a AlmapBBDO como nova agência de publicidade para as marcas Johnnie Walker e Smirnoff, após pitch em que teriam participado mais três agências.

O Brasil é o principal mercado de Johnnie Walker Red Label no mundo. Smirnoff, por sua vez, é líder de sua categoria no país, segundo o Nielsen Retail Index de 2019 – no ano passado, a marca passou por reposicionamento global.

A conta da Diageo estava na Crispin Porter + Bogusky, que, em maio, comunicou que não participaria da concorrência iniciada pelo anunciante. Desse modo, encerrou-se uma parceria de mais de quatro anos (leia aqui).

Nossas grandes joias passam a ter a Almap como nosso principal parceiro criativo, em um momento desafiador para o Brasil e para o mundo. Estamos muito felizes e confiantes que faremos juntos mais um novo capítulo de sucesso na história das nossas marcas mais importantes”, disse Paula Costa, vice-presidente de marketing da Diageo.

Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO, declarou que a agência acredita em relações sólidas e duradouras com os clientes que os escolhem por acreditar na criatividade como maior aliada dos negócios.

Contas em movimento

/