Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Santa Clara tem duas novidades na carteira
A Santa Clara acaba de anunciar a conquista de duas novas contas: rádio 89 FM, do Grupo Camargo de Comunicação, e Canal Brasil (Globosat).
As primeiras campanhas para os dois clientes começam a ser veiculadas no próximo mês de setembro.
A Santa Clara irá trabalhar o novo posicionamento da 89 FM, que mudou sua programação musical recentemente com o intuito de atingir mais ouvintes. A estratégia envolve anúncio sobre a nova postura e a criação de nova comunicação visual.
Já o trabalho para Canal Brasil tem como objetivo extinguir a percepção de que a emissora exibe apenas filmes brasileiros, e mostrar que o canal tem conteúdo mais amplo, com programas de entrevistas, música brasileira, experimentações audiovisuais, curtas-metragens e vinhetas.
A previsão da agência é que os novos clientes garantam um incremento de 10% no faturamento de R$ 60 milhões estimado para esse ano.