Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BarraShopping escolhe agência
Consórcio formado pelas agências Repense/Laet Comunicação é o vencedor da concorrência pela conta do BarraShopping.
JWT, F/Nazca, Giovanni/FCB e DPZ também participaram da disputa.
O consórcio já criou campanha de Dia das Mães para o shopping, que apresenta nova assinatura Tudo o que você quer pra ser quem você é.
A ação conta com anúncios em mídia impressa e filmes para TV (assista a um deles aqui), além de peças para internet e materiais que serão exibidos no próprio shopping.
Ficha técnica:
Agências: REPENSE/Laet
Criação: Valmir Leite, Ana Laet Flávia Paranhos, Mariana Ochs, Gabriella Turbiani, Octavio Moreira Lima, Raul Queiroz
Planejamento: Otavio Dias, Vivian Fasca
Atendimento: Mariana Dantas
Fotografia: Isabel Garcia
Filme: Iô Iô Filmes (Produtora), Thales Bahia (Diretor), Pedro Cardillo (Fotografia), Rafael Longo (Montador), Ana Flávia F. de Lucca (Atendimento)
Aprovação Cliente: Tina Adnet (gerente de marketing), Paula Dias (coordenadora de marketing), Vitor Oliveira (analista de marketing)