Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
FabraQuinteiro tem novidade na carteira
A FabraQuinteiro acaba de anunciar a conquista da conta do Drops Freegells, da Riclan.
O principal objetivo da agência será renovar a marca da empresa, presente no Brasil há 60 anos e há 35 em outros países. Freegells está há dois anos fora da mídia.
A Fabra foi escolhida depois de análise informal de trabalhos de cinco agências.
Inicialmente, serão lançadas ações institucionais e para esse projeto serão investidos cerca de R$ 2 milhões nos próximos oito meses.
A campanha terá início no dia 22 de junho, com a compra de patrocínio e ações de merchandising no programa Beija Sapo, da MTV. A ação ainda contará com comercial de 30 segundos, mídia impressa, internet e promoções.
As primeiras peças já estão em produção. Entre as novidades, o novo conceito: Freegells. Delícia abaixo de zero.
O filme de 30 retratará literalmente o diabo em uma fria, ao colocar o Freegells na boca e transformando o inferno em uma grande geleira.