arrow_backVoltar

Contas em movimento III

FabraQuinteiro tem novidade na carteira

11.06.07

A FabraQuinteiro acaba de anunciar a conquista da conta do Drops Freegells, da Riclan. 


O principal objetivo da agência será renovar a marca da empresa, presente no Brasil há 60 anos e há 35 em outros países. Freegells está há dois anos fora da mídia. 


A Fabra foi escolhida depois de análise informal de trabalhos de cinco agências.


Inicialmente, serão lançadas ações institucionais e para esse projeto serão investidos cerca de R$ 2 milhões nos próximos oito meses.


A campanha terá início no dia 22 de junho, com a compra de patrocínio e ações de merchandising no programa “Beija Sapo”, da MTV. A ação ainda contará com comercial de 30 segundos, mídia impressa, internet e promoções.


As primeiras peças já estão em produção. Entre as novidades, o novo conceito: “Freegells. Delícia abaixo de zero”. 

O filme de 30” retratará literalmente o diabo em uma “fria”, ao colocar o Freegells na boca e transformando o inferno em uma grande geleira.   

Contas em movimento III

/