Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Unilever alinha conta publicitária de Omo
A marca Omo, da Unilever, deixa a Borghierh/Lowe e vai para o portfólio da Neogama/BBH, por alinhamento internacional.
Desde 2006, a BBH atende a marca na América do Norte, Europa e América Latina. O Brasil era exceção até então, apesar de a idéia criativa vencedora da concorrência mundial da BBH pela conta de Omo ter saído da Neogama/BBH.
Embora já realizasse trabalhos para o anunciante nos outros países da América Latina, a agência só começa a desenvolver toda a comunicação do cliente a partir de janeiro de 2008.
A conta de Omo estava com a Lowe no Brasil desde o lançamento da marca, em 1957, segundo comunicado da Unilever. O texto diz ainda que "a agência tem sido um parceiro de valor inestimável na construção da posição que a marca ocupa hoje, a marca top of mind mais famosa do Brasil. Por esse motivo, a Unilever quer reconhecer as contribuições destacadas da Lowe durante todos esses anos."
Valéria Campos
Comentários
Bodas de Platina - Marido: "Querida, como prova do meu imenso amor e gratidão por todos esses anos de devoção, decidi que vou me separar de você". Marida: "Seu sujo".